Murray vence, e vai para segunda semana de Wimbledom

LONDON, ENGLAND - JULY 04: Andy Murray of Great Britain celebrates after winning his Mens Singles Third Round match against Andreas Seppi of Italy during day six of the Wimbledon Lawn Tennis Championships at the All England Lawn Tennis and Croquet Club on July 4, 2015 in London, England. (Photo by Clive Brunskill/Getty Images)

Na terceira rodada de Wimbledom o tenista anfitrião Andy Murray 3º colocado no ranking mundial, entra em quadra contra o italiano Seppi 27º. O inglês mas bem colocado no ranking venceu em parciais de 6-2, 6-2, 1-6, 6-1.

No 1º e 2º sets Murray passeou em quadra, no primeiro com duas quebras de serviço em quatro oportunidades, e no segundo duas quebras em duas oportunidades.

LEIA TAMBÉM:
Confira os cinco pontos mais bonitos da primeira semana de Wimbledon

Com 65% de aproveitamento do primeiro saques e ganhando 76% desses pontos, dificultou para o Seppi que teve 26 erros não forçados contra 11 nos dois sets.

No terceiro set os números mudam de lado e Seppi ganha 75% dos pontos com o 1º saque, e faz com que Murray tenha 10 erros não forçados.

No início do 4º set Murray recebeu atendimento médico, Seppi vencia por 1 – 0, após esse atendimento fica a dúvida, ou o inglês melhorou ou o italiano esfriou, já que Murray fez 6 games seguidos e fecha o set e o jogo em duas horas e oito minutos.

O tenista da casa volta para quadra na segunda feira, enquanto o italiano iguala sua melhor campanha em Wimbledom, terceira rodada em 2012.



Sou pai dos gêmeos Guilherme e Rafael e marido da Sabrina. Sou arquiteto e apaixonado por esportes, quase fui tenista profissional, além de tênis o futebol também é uma paixão.