Na China, Milan divulga o novo uniforme reserva; confira

Divulgação

Agora é oficial. O Milan divulgou o novo uniforme reserva que vai utilizar durante a temporada 2015/2016. Branco e com faixas vermelhas no peito, a camisa foi apresentada na cidade de Shenzhen, na China, onde o clube realiza a pré-temporada.

LEIA MAIS:
Conheça os novos uniformes do Milan para a próxima temporada

 E o novo manto se mostrou pé-quente para o Milan. No último fim de semana, o rubro-negro italiano disputou clássico contra o arquirrival Inter de Milão e venceu por 1 a 0, em jogo válido pela Champions Cup, torneio da pré-temporada sediado em diversos países.

A nova camisa do Milan é feita com a tecnologia adizero, que, devido à leveza do tecido e capacidade de ventilação, garante aos atletas mais conforto e velocidade dentro de campo. Esteticamente, destacam-se as faixas em tons vermelhos no peito, a gola “V” branca e detalhes vermelhos nas mangas e na barra do uniforme. Ao contrário do uniforme 1, o escudo do Milan está no peito.

Os calções e meiões são brancos com detalhes vermelhos.

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.