Nas redes sociais, fiel torcida comemora a volta de Luciano e critica Love

Reprodução / Instagram

A reapresentação do jovem Luciano, nesta terça-feira (28), após os Jogos Pan-Americanos de Toronto onde fez gol até de bicicleta, fez com o que a fiel torcida se animasse e voltasse a atacar Vagner Love que pelo visto continua sem convencer. 

Por meio de seu Instagram, o Corinthians postou uma foto do jovem Luciano, com a medalha no Pan, onde fez 5 gols, a foto contem a legenda: Após a conquista da medalha de bronze com Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos Toronto 2015, o atacante Luciano se reapresentou no CT Dr. Joaquim Grava nesta tarde. O atleta estará à disposição para o jogo de amanhã contra o Vasco.

A fiel torcida começou a se manifestar nos comentários, com a volta do artilheiro do Timão :

“Perto do Vagner Love é “zico”

“Pra quem tem Vágner love no ataque luciano pode ser considerado Ronaldo Fenômeno !!”

“Já pode colocar no lugar de Love amanhã”

O Corinthians continua em busca de um atacante de peso para o time após a saída de Emerson Sheik e Paolo Guerrero, mesmo podendo contar com Love, Malcom, Mendoza, Romero, Rildo e Gabriel Vasconcelos. Sem dinheiro para fazer boas aquisições,  Luciano aparece neste momento como uma esperança para a fiel torcida e para Tite que pediu uma chance ao atacante já como titular nesta volta.  O jogador por sua vez, já disse que pretende continuar a bola fase mas, deixou o recado: Não sou a solução, eu estou aqui pra ajudar, sempre estive. Espero que eu possa ficar, pois aqui sou muito feliz – disse o jogador.

Imagem: Reprodução / Instagram

* Curtiu esta matéria? Siga a autora no Twitter: @ba_scarelli



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."