Neto crava o rebaixamento do Gigante da Colina: “Não dá para o Vasco”

Palmeiras
Reprodução/Twitter

A situação do Vasco no Campeonato Brasileiro não é das melhores. Com 12 pontos conquistados em 15 partidas, o Gigante da Colina ocupa a 18ª posição e está na zona de rebaixamento desde a 4ª rodada, quando perdeu para o Atlético-MG por 3 a 0. Com poucas perspectivas de melhoras, algumas pessoas já dão como certa a queda do Cruzmaltino.

LEIA MAIS:
Fisioterapeuta do Vasco atende Ronda Rusey no Rio de Janeiro
Torcedores zoam gol perdido por Herrera em vídeo; assista
Em tom de brincadeira, atriz Camila Pitanga pede vaga no time do Vasco
Empresário de Martin Silva detona Celso Roth: “Covarde”

Uma delas é o comentarista da TV Bandeirantes Neto, que participou do programa Resenha ESPN no último domingo e cravou a queda de Joinville, Coritiba e Vasco:

“As três equipes que estão em último, Joinville, Coritiba e Vasco, das 15 rodadas eles têm que ganhar 8 jogos, perde 2 e empatar 5. Vocês acham que eles vão conseguir? Que o Atlético-MG vai conseguir isso? Que o Corinthians vai conseguir isso? Então, se você fizer essa conta, não dá para Joinville, não dá para o Coritiba e não dá para o Vasco [escapar do rebaixamento]”, cravou Neto, em participação no programa Resenha ESPN, no último domingo (26).

Nesta quarta-feira (29), o Vasco tem um duelo difícil contra o Corinthians. É essencial que a equipe volta de São Paulo com os 3 pontos, mas, se não for possível, só o fato de não perder já pode ser considerado uma grande evolução para a equipe treinada por Celso Roth.

Foto: Reprodução/Twitter