Neto critica Robinho por não renovar contrato: “Deu um chute no Santos”

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

No dia 30 de junho, Robinho e Modesto Roma anunciaram que o vínculo do camisa 7 não seria renovado. A decisão gerou diversas opiniões entre os santistas, comentaristas esportivos e torcedores de outras equipes.

Nesta quarta-feira no programa ‘Os Donos da Bola’, o apresentador Neto, criticou a postura de Robinho ao sair do clube que o revelou.

Confira o vídeo:

Além da critica feita durante o programa, o ex-jogador utilizou seu blog ‘Blog do Ne10’ para comentar a saída do ídolo santista.

Confira o texto na integra:

AMOR? ROBINHO DEU UM CHUTE NO SANTOS!

Não dá pra negar que o Robinho é um dos maiores ídolos dessa nova geração de santistas. Mas o que ele fez agora abandonando o clube nesse momento de maior necessidade é uma baita sacanagem. Veja bem, o cara tem todo o direito de ir buscar dinheiro e fazer um pé de meia para a família. Mas o que me incomoda é que sempre que está em má fase precisando de exposição ele volta ao Santos. Isso já aconteceu 2 vezes, é brincadeira?

Quando estava quebrado no Manchester City, voltou para cá e consequentemente para a Seleção Brasileira. Agora foi a vez de recuperar a má fase do Milan por aqui. Isso é ofender a torcida do Peixe, poxa vida! O Santos é clube grande e precisa ser valorizado como tal. O que o Robinho fez é errado. E me irrita esse papinho na despedida dizendo que ama pra lá, que ama pra cá. Não vem com essa conversinha mole pra cima de mim! Se amasse aceitava menos e ajudava o clube a sair dessa situação ruim financeiramente. Vai enganar outro!

A torcida ama o cara e com toda a razão. Ele teve desempenho pra justificar isso. Nasceu pra jogar bola ali na Vila Belmiro. Mas deveria valorizar essa sintonia. Coisa que nunca fez. Só volta quando precisa. Ou abre o jogo logo e diz a verdade. Em outras palavras: grana. Eu calaria a minha boca.

Confira o vídeo em que Robinho anuncia sua saída do Santos:

Crédito da foto: Reprodução



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.