Neto detona Valdivia: “se ele voltar o Palmeiras vai cair pra Série B”

Neto
Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Através de um vídeo publicado em seu blog, o comentarista Neto expôs sua opinião sobre o futuro do Palmeiras na temporada e disse que o Alviverde pode brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, desde que o chileno Valdivia não volte a vestir a camisa do clube.

LEIA MAIS:
“Valdívia usou o Palmeiras,” dispara ex-meia do Alviverde

“O Palmeiras tem 125 mil sócios-torcedores Avanti, o Alexandre Mattos que é um baita administrador, apesar de ter feito algumas contratações que não deram certo, mas contratou o Lucas Barrios, o Marcelo Oliveira – bicampeão Brasileiro – , o Alecsandro, tem o Robinho, o Arouca… olha o time do Palmeiras. Não é fogo de palha”, disse Neto.

Para o comentarista, com o time que o Palmeiras tem e se conseguir manter a regularidade pra brigar pelo título. Neto ainda garantiu que o clube só não briga entre os primeiros se o Valdivia voltar a jogar com a camisa do Alviverde.

“Se o Valdivia não for pra Arábia e os caras colocarem ele dentro do vestiário, ai sim o Palmeiras pode cair pra Série B, até porque o Palmeiras gastou R$ 80 milhões com ele, que ganhou apenas um Campeonato Paulista e os palmeirenses ainda acham ele ídolo. Ídolo é o Ademir da Guia, o Valdivia não”, concluiu o ex-jogador.

Valdivia foi anunciado pelo Al-Wahda, dos Emirados Árabes, e deve se apresentar ao novo clube após a Copa América.

Confira o vídeo:

Crédito da foto: Reprodução/TV Bandeirantes