Nilmar afirma estar bem financeiramente e nega que vá sair do Inter

A onda de notícias ruins que encobriu o Inter nesses últimos dias parece estar dando uma pequena trégua. O atacante Nilmar, um dos principais jogadores do elenco, declarou, em entrevista nesta quinta-feira (2), que não sairá do clube, conforme foi especulado e que sua viagem à Europa, ocorrida há pouco mais de uma semana, já estava programada.

LEIA MAIS:
Valdívia se lesiona novamente e preocupa para a Libertadores
Mercado da bola: Inter de Milão oferece R$ 13,8 milhões por Nilmar, diz site

“Estou feliz aqui. Quando cheguei deixei bem claro que queria cumprir meu contrato e até encerrar minha carreira aqui, se possível. Felizmente, estou bem resolvido financeiramente. Não vai ser por isso que vou sair do Inter. Estou feliz aqui, a família também e quero permanecer muitos anos no Inter”, afirmou o jogador.

A declaração coloca um ponto final em qualquer esperança dos clubes europeus em contar com o futebol dele na próxima temporada. De acordo com notícias que saíram quando as especulações começaram, a Inter de Milão, da Itália, era um dos times interessados e dispostos a colocar a mão no bolso para levar o atacante de Porto Alegre.

Entretanto, segundo o próprio Nilmar, nada disso aconteceu e ele sente-se desconfortável em ter de ficar dando entrevista para negar essas coisas. “Infelizmente, tem pessoas que pensam em criar situações para complicar o ambiente. A minha viagem estava marcada desde o início da temporada. Consegui resolver essa questão de passaporte, não tem nada de clube”, reforçou. “Isso foi uma história criada que, infelizmente, alguns acreditam e depois tenho que desmentir”, completou, contrariado.

Foto: Divulgação / SC Internacional



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...