No Dia da Independência dos EUA, ring girls do UFC sensualizam em vídeo

Reprodução/YouTube

Neste sábado (4), o povo dos Estados Unidos comemora a Independência do país. E as duas ring girls mais conhecidas do UFC, Arianny Celeste e Brittney Palmer, estrelaram um vídeo em homenagem à data.

LEIA MAIS:
Gêmeas do BBB serão ‘ring girls’ no Jungle Fight 79

Arianny (a morena) e Brittney (a loira) fizeram um vídeo para a revista britânica “FMH” com as cores dos Estados Unidos. Com poucos trajes – todos com a bandeira norte-americana –, a dupla de ring girls interagiu de várias formas nos bastidores. É para qualquer marmanjo, americano ou não, ir à loucura.

Ambas são famosas no UFC. Arianny, inclusive, já fez ensaios nus para a revista Playboy. Brittney, um pouco mais discreta do que a ring girl morena, já foi namorada do peso leve (70kg) Donald Cerrone. As ring girls se consideram amigas e afirmam: não há competição entre elas, conforme disseram uma vez em entrevista ao site “Combate.com”.

Confira o vídeo das ring girls:

Crédito da foto: Reprodução/YouTube



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.