No inter, Aguirre promove treino com novidade no CT do Parque Gigante

Site Oficial do Internacional

Lateral Alan Ruschel treinou entre os prováveis jogadores do Inter que irão receber a Chapecoense, no Beira-Rio, no próximo domingo. Geferson, suspenso, não enfrenta os catarinenses. Aránguiz e Wellington, em meio à negociações, não treinaram.

LEIA MAIS
Inter recebe proposta de R$ 18,6 milhões por Geferson
No Inter, Aránguiz está próximo do adeus rumo ao Bayer Leverkusen

O técnico do Inter, Diego Aguirre, utilizou a tarde da última terça-feira para promover um treino técnico entre os jogadores, mas sem aqueles que atuaram por mais tempo na partida contra a Ponte Preta. O lateral esquerdo Geferson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deu lugar a Alan Ruschel, que tem grandes chances de começar o duelo contra a Chapecoense, domingo, no Beira-Rio.

O treino no CT do Parque Gigante não contou com Aránguiz e Wellington, ambos em meio à negociações. O primeiro está muito próximo de defender o Bayer Leverkusen, enquanto o segundo aguarda a diretoria do Inter estender seu vínculo por empréstimo junto ao São Paulo.

Aguirre promoveu um treino em campo reduzido, sem dar indícios de quem serão titulares para a próxima partida. Os times foram divididos com Dida; Eduardo, Paulão, Nilton, Anderson, Vitinho, Valdivia e Alisson Farias, e o outro com Muriel, Rodrigo Moledo, Léo, Alan Ruschel, Bertotto, Luque, D’Alessandro e Taiberson.

O Inter retoma os treinamentos na tarde desta quarta-feira, a partir das 15h30 (horário de Brasília). A tendência é que o técnico Diego Aguirre inicie a montagem do provável time que encara a Chapecoense, na 16ª rodada do Brasileirão. O Colorado ocupa a 10ª posição, com 20 pontos. A Chapecoense aparece uma posição acima, em 9º, com 22 pontos. Veja a tabela completa aqui.

Foto: Site Oficial do Internacional