No Inter, Nilmar está muito próximo do 3º adeus

Santos
Site Oficial Internacional

O Al Nasr, dos Emirados Árabes, está muito próximo do acerto com o atacante do Inter. Revelado pelo Colorado em 2003, Nilmar saiu pela primeira vez em 2004 para jogar na França. Retornou em 2007 e voltou a se despedir em 2009. Desde 2014 mais uma vez no Beira-Rio, o 3º adeus pode ser o definitivo.

LEIA MAIS
D’Alessandro e as sete vidas com o Inter
Internacional: Jorge Henrique e Réver voltam a treinar

Segundo informações do Globoesporte.com, a negociação entre Inter, Al Nasr e Nilmar estão bem adiantadas. Até mesmo uma dívida do clube com o jogador e seu empresário, Orlando da Hora, estão na mesa. O presidente colorado, Vitorio Piffero, discute os últimos detalhes que podem sacramentar o novo adeus de Nilmar.

O portal Terra divulgou que Nilmar deverá receber cerca de 11,5 milhões de euros (R$ 42 milhões) durante três anos de contrato com os árabes. Ao Inter, por sua vez, caberá recebe a quantia de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 11 milhões) pelo atleta de 31 anos.

Sem dinheiro, o Inter pretende negociar alguns atletas para fazer caixa, no entanto admite que alguns jogadores chamados de “joias da coroa” não serão envolvidos nestas tratativas, casos de Alisson, Valdivia e Eduardo Sasha, que podem render mais lucros em vendas futuras.

Enquanto a negociação de Nilmar não é definida, o atleta seguirá à disposição de Diego Aguirre para a sequência do Brasileirão. Neste domingo, o Colorado recebe a Chapecoense, em briga direta na tabela de classificação. O Inter ocupa a 10ª posição com 20 pontos, enquanto os catarinenses estão logo acima, em 9º lugar, com 22 pontos.

Foto: Site Oficial Internacional