Novas chuteiras da Adidas começam a ser vendidas nesta semana no Brasil

Divulgação

A Adidas começará a vender nesta semana no Brasil as novas chuteiras da marca. Lançados em maio, os modelos X15 e ACE15 custarão entre R$ 499 a R$ 999 para campo. Os modelos para society e salão têm valores mais “modestos”.

LEIA MAIS:
Conheça as novas X15 e ACE15, as novas chuteiras da Adidas que substituirão a Predator

Os modelos chegam para aposentar os mais antigos da Adidas, casos da Predator e da F50. E têm diferenças fundamentais. A X15 da Adidas é destinada para jogadores que “criam o caos”. Thomas Müller, Gareth Bale, Luis Suárez, Karim Benzema, Álvaro Morata e o brasileiro Filipe Luís são alguns dos atletas que usarão o modelo, que usa a tecnologia para dar mais segurança e velocidade aos atletas.

Já a ACE15 é focada a atletas que “controlam o caos”, casos de Bastian Schweinsteiger, James Rodríguez, do brasileiro Oscar, Manuel Neuer e Ivan Rakitić. O modelo da Adidas privilegia o toque de bola e o domínio.

Confira as novas chuteiras:

Crédito da foto: Divulgação



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.