“O Brasileiro é por pontos corridos e não gols corridos”, brinca Vagner Love

SAO PAULO, BRAZIL - JULY 18: Vagner Love of Corinthians reacts during a match between Corinthians v Atletico MG of Brasileirao Series A 2015 at Arena Corinthians on July 18, 2015 in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images)

Em entrevista coletiva realizada nesta tarde de terça feira (28), o meia Renato Augusto, respondeu a perguntas e contou para a imprensa uma declaração feita por seu colega de equipe Vagner Love.  “O campeonato Brasileiro é por pontos corridos e não por gols corridos”, disse o camisa 8 do Corinthians.

Renato Augusto ainda explicou que o grupo está bem resolvido com a falta de gols dos atacantes da equipe, em especial o mais cobrado deles, Vagner Love. Para o atleta, é consenso entre o grupo, que o importante é fazer gols independente se é ou não bonito e quem o fez. O mais importante é conquistar vitória jogo a jogo.

Ao ser questionado sobre a obrigação de vencer o Vasco, uma equipe na zona de rebaixamento, Renato Augusto foi rápido em responder sem criar polêmicas. “O Corinthians quer ser campeão e clube que quer ser campeão tem que vencer em casa sendo Vasco ou qualquer outra equipe”.

O Corinthians enfrenta o Vasco nesta quarta feira (29), às 22h, na sua Arena, pela décima sexta rodada do Brasileirão.

Crédito da foto: Getty Images