Opinião: Adidas, é você quem precisa do Palmeiras, então mais respeito por favor

Palmeiras
Divulgação

Nos últimos dias muito se falou sobre as negociações do Palmeiras para renovar com a Adidas e que possívelmente a empresa deve dar adeus ao clube. Não são números oficias, mas há quem diga que o valor oferecido pela marca alemã chega na casa dos 19 milhões de reais por ano.

LEIA MAIS:
Site da Adidas revela modelo que pode ser a nova camisa branca do Palmeiras

Se a proposta for essa, o mesmo valor que o Flumiense recebe, Paulo Nobre faz muito bem em recusar e tentar buscar algo melhor para o clube. Seja com a Puma ou qualquer outra empresa que valorize o que o Palmeiras representa no futebol brasileiro.

De acordo com o site “Goal”, o Palmeiras é o clube brasileiro que mais vende camisas no Brasil em 2015, isso porque o primeiro é o Barcelona. O Flamengo, que recebe R$ 35 milhões anuais da Adidas, está em terceiro e o Flumiense sequer aparece no top 10.

Não interessa em que posição do ranking de clube que mais vende camisas o Palmeiras está, o fato é que sempre esteve MUITO a frente do Fluminense, motivo suficiente para o Alviverde naturalmente receber mais que o Tricolor carioca.

A Adidas está menosprezando a grande história do Palmeiras e sua apaixonada torcida. E talvez por isso produziu camisas HORRÍVEIS para o restante da temporada, claro que isso na minha opinião.

Assim como demorou para fechar o patrocínio master por estar buscando o melhor para o Palmeiras, Paulo Nobre faz muito bem ao levar em consideração o clube – em primeiro lugar – para acertar ou renovar com a patrocinadora esportiva.

Foto: Divulgação