Opinião: De bem com a torcida Palmeiras vive casamento perfeito

Palmeiras
Reproducao / Facebook

O casamento entre time e torcida há tempos não vinha bem. Mas, com a revolução 2014/2015, as coisas melhoraram e a sintonia é bastante elogiada.

LEIA MAIS:
Palmeiras tem elenco fechado, mas pintou cara “nova” no time
Opinião: Titular, Leandro Pereira convence e tem reserva de peso no Palmeiras

Prova disso, é a enxurrada de elogios de uns para os outros. Redes sociais, comparecimento em peso nos estádios, bons resultados e entrevista coletiva sem alardes. O relacionamento conturbado, deu lugar a um conto de fadas que caminha para um final feliz.

De olho na liderança do Brasileirão, o volante Arouca, que veio do Santos, fez questão de enfatizar: “Nunca vi torcida tão apaixonada”.

Empolgado ao saber que os ingressos para a partida de domingo contra o Atlético-PR, já estão esgotados desde quinta-feira (30) ele afirma: “sabem que são fundamentais”.

O Palmeiras entra em campo em casa pela 16ª rodada e vem com força máxima, no que depender das arquibancadas.

A animação não é apenas pelas dezenas de contratações, mas, pelos resultados dentro das quatro linhas e ambiente saudável. O Verdão venceu seis jogos e empatou um nos últimos sete confrontos. Entre eles, ótimos resultados contra o rival São Paulo, Avaí e Vasco. As façanhas renderam um salto para a terceira colocação na tabela.

Com uma diferença de sete pontos para o líder Atlético-MG, neste momento, o clube é dono de uma surpreendente arrancada.

Uma vitória no Allianz domingo, fará a diferença diminuir para apenas quatro pontos.

É assim, um passo de cada vez que o Palmeiras promete incomodar os adversários nesse campeonato e a torcida, segue animada com o repaginado relacionamento, esperando finalmente por um final feliz.

Foto: Reprodução/Facebook



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.