Osorio não concorda com ausência de Pato no jogo contra o Corinthians: “Vergonha”

Osorio
Crédito da foto: Reprodução/TV

O São Paulo perdeu para o Atlético-MG na última quarta-feira (29), por 3 a 1 e o autor do único gol tricolor foi Alexandre Pato, que é o artilheiro do clube na temporada com 18 gols. No entanto o camisa 11 já é desfalque certo no duelo contra o Corinthians, por questões contratuais, e quem não gostou de saber disso foi Juan Carlos Osorio, o treinador do clube do Morumbi.

LEIA MAIS
Alexandre Pato bate o recorde de gols desde que voltou ao Brasil
Mercado da Bola: Alexandre Pato recebe sondagens e pode parar na Inglaterra

O colombiano classificou como “injusta” a ausência de Alexandre Pato e que apesar de respeitar acha vergonhosa essa cláusula.

“Lembro que no jogo contra o Grêmio, perguntei o mesmo sobre o Maicon. E o clube disse que ele poderia jogar. É uma situação diferente e acho que é injusto. No mundo do futebol, existem cláusulas nos contratos. Não conheço essa cláusula. Mas se existe, há de se respeitar. Mas é uma vergonha para nós não podermos contar com Pato para uma partida tão importante”, lamentou Osorio.

Mesmo não tendo o artilheiro do time no ano e tendo que enfrentar a melhor defesa do Brasileirão, Osorio não se preocupa.

“É uma grande oportunidade para trabalhar e vencer a melhor defesa do torneio. Vamos trabalhar nisso”.

Para os jogadores descansarem e se concentrarem para o duelo visando o Corinthians, o fim de semana será de folga para os jogadores, segundo o próprio Juan Carlos Osorio.

“”O mais importante é a parte psicológica. Vamos dar dois, quase três dias para os jogadores ficarem com seus familiares, e depois começaremos novamente na segunda à tarde. Trabalharemos em todos aspectos, mas fundamental é trabalhar a transição de defesa para o ataque”, explicou.

Foto: Crédito da foto: Reprodução/TV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.