Osorio nega rumores de que queira sair e critica a diretoria do São Paulo

Osorio
Crédito da foto: Reprodução/TV

Após a derrota do São Paulo para o Atlético-PR e também das sequência de vendas de jogadores do Tricolor, alguns rumores de que Juan Carlos Osorio estaria insatisfeito com o clube e que já estaria planejando uma possível saída foi desmentida em entrevista coletiva pelo próprio treinador, nesta sexta-feira. O colombiano também alfinetou a diretoria que está se desfazendo de peças importantes.

Osorio passou tranquilidade a torcida, afirmou que está feliz e confia que o São Paulo irá reverter a situação atual.

“Em nenhum momento passou pela minha cabeça e dos meus auxiliares. Queremos ficar aqui, estamos orgulhosos de estar aqui. Temos confiança absoluta de que podemos reverter a situação e voltar a ganhar”, explicou Osorio.

No quesito venda de jogadores, Juan Carlos Osorio disse compreender mas não aceitar, isso porque ele não havia sido avisado da situação financeira do São Paulo.

“Se eu entro em uma disputa com você, pela minha forma de perceber a vida, escuto e simplesmente dou a minha opinião. Não vou tratar de convencer você. Entendo a posição do clube de vender jogadores para resolver a situação econômica. Mas não concordo. Prefiro ganhar pouco dinheiro, mas ter chances de ganhar o título”, esbravejou o colombiano.

Foto: Reprodução/TV



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.