Palmeiras espera Barrios na Academia na próxima semana para fechar ciclo de reforços

Getty Images

Grande destaque da seleção paraguaia que terminou a Copa América com o honrado quarto lugar, o atacante Lucas Barrios é esperado ansiosamente no Palmeiras. Segundo informação do GloboEsporte.com, o centroavante é aguardado na próxima semana para realizar exames na Academia de Futebol e assinar contrato como 24º e último reforço do clube na temporada. Ao menos é o que diz o diretor de futebol Alexandre Mattos.

LEIA TAMBÉM:
Marcelo Oliveira deve fazer algo inédito no Palmeiras contra a Ponte. Entenda!
Não conhece o Allianz Parque? Sinta a emoção de entrar no estádio do Palmeiras

Em relação à estreia de Barrios, o tema permanece como incógnita. O Verdão oferecerá, ao menos, uma semana de folga para o jogador após a intensa participação na Copa América, em que terminou como artilheiro da seleção paraguaia com três gols. Barrios chegará a São Paulo para fechar um vínculo de três temporadas pelo Palmeiras.

Na entrevista coletiva da última sexta-feira, o técnico Marcelo Oliveira vai esperar os exames médicos para saber quando poderá usar o atacante na equipe. “(Barrios) Está vindo na próxima semana, vamos ver com o departamento físico para definir quando podemos utilizá-lo”.

No Palmeiras, Barrios será o 10º atacante do elenco, junto com Dudu, Rafael Marques, Alecsandro, Cristaldo, Leandro Pereira, Kelvin, Leandro, Gabriel Jesus e Mouche.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.