Palmeiras libera e Tobio deve fechar com o Boca Juniors

Palmeiras
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

O dia foi de apresentação de mais um reforço no Palmeiras. Leandro Almeida, ex-zagueiro do Coritiba, foi o 23º jogador apresentado somente em 2015.

LEIA MAIS:
Leandro Almeida chega no Palmeiras e quer ser titular

Mas apesar da chegada de mais um atleta, outro praticamente findou sua passagem pelo clube. A diretoria do Palmeiras liberou Fernando Tobio para viajar e acertar com o Boca Juniors, segundo informação divulgada pelo Diário Lance.

O Verdão deve emprestá-lo até o meio de 2016. Após isso, os argentinos podem exercer direito de compra de 50% de Tobio.

Caso a venda se concretize, Paulo Nobre deve ficar com a totalidade do valor. Quando comprou o zagueiro, em 2014, o atual mandatário resolveu não tirar dinheiro do clube e tratou a negociação como um investimento pessoal.

Marcelo Oliveira ainda deve receber mais um jogador e, provavelmente, o último de 2015. Lucas Barrios deve disputar o jogo de terceiro e quarto lugar na Copa América e, na sequência, fazer exames no Brasil e acertar com o Alviverde.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.