Palmeiras recebe a Chapecoense com Allianz Parque LOTADO!

Allianz Parque
Divulgação

Após golear o rival São Paulo no Choque-Rei no último domingo, o Palmeiras recebe agora a Chapecoense, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Brasileirão. Com promoção no preço dos ingressos, até a manhã desta quarta-feira 25 mil ingressos já haviam sido comercializados. A partida terá início às 21h (horário de Brasília).

LEIA MAIS
Adidas emperra renovação com o Palmeiras
Neto detona Valdivia: “se ele voltar o Palmeiras vai cair pra Série B”
“Valdívia usou o Palmeiras”, dispara ex-meia do alviverde

A ordem no Palmeiras é manter os pés no chão. Mas como conter a empolgação do torcedor após sonoros 4-0 contra o rival São Paulo? Mais de 25 mil ingressos já foram vendidos para o duelo de logo mais, no Allianz Parque, contra a Chapecoense. Com 12 pontos na tabela, o Verdão busca sua segunda vitória consecutiva para embalar de vez em busca de uma vaga no G-4 da competição.

Também empolgada, a Chapecoense visita o Palmeiras querendo confirmar a boa fase. Após vencer o Cruzeiro por 1-0 e arrancar um empate heroico com o líder Sport, em Recife (1-1), os catarinenses querem acabar com a alegria dos palmeirenses dentro de casa. Com 13 pontos na 9ª colocação, o time de Chapecó também quer encostar no G-4.

ESCALAÇÕES

O técnico Marcelo Oliveira teve pouco tempo para treinar a equipe, fator que deve decidir a manutenção dos 11 jogadores que iniciaram a goleada contra o tricolor paulista. O provável Palmeiras desta noite entra em campo com Fernando Prass; Lucas, Vitor Hugo, Victor Ramos e Egídio; Gabriel, Arouca, Dudu, Robinho e Rafael Marques; Leandro Pereira.

Já na Chapecoense, o treinador Vinícius Eutrópio não poderá contar com o atacante Ananias e o volante Bruno Silva, ambos machucados. Cléber Santana e e Wágner serão escalados no lugar, num time que deverá entrar em campo com Danilo; Apodi, Rafa Lima, Neto e Dener; Eli Carlos, Gil, Cléber Santana, Wágner e Camilo; Edmílson.

Foto: Divulgação