Palmeiras tem elenco fechado, mas pintou cara “nova” no time

Contratado a pedido do ex-técnico Oswaldo de Oliveira, o meia Fellype Gabtriel se machucou em agosto de 2014 e ainda não estreou com Marcelo de Oliveira no Palmeiras.

LEIA MAIS:
Opinião: Titular, Leandro Pereira convence e tem reserva de peso no Palmeiras
Leandro Almeida do Palmeiras pede desculpas após dividida que mandou santista para o hospital

O técnico atual deu o elenco como fechado e a diretoria descarta novas contratações para o momento. Mas, eis que surge uma cara “nova” no Palmeiras.

Quase esquecido, Fellype Gabriel reaparece. Foram nada menos que 82 dias amargando uma geladeira forçada. Com o joelho esquerdo lesionado e situação irregular na CBF, o atleta precisou aguardar entre o anúncio do acerto com o Palmeiras, em 7 de maio, e sua apresentação, na última terça (28).

A novidade na lista de atletas disponíveis está ao lado de outros sete do elenco que ainda não foram aproveitados pelo professor. Além do meia, Aranha, Jaílson , Fábio, Vinicius Silvestre, Nathan, Allione e Mouche ainda não jogaram sob o comando de Marcelo Oliveira.

Fellype chega animado e promete se dedicar para chegar ao nível dos demais. O jogador recebeu a camisa número 30 do diretor Alexandre Mattos e aguarda uma oportunidade.

A rotatividade no Palmeiras é grande e a disputa pela titularidade é constante. Em 9 jogos, 25 jogadores diferentes atuaram no time principal.

Foto: Cesar Greco/ Ag.Palmeiras



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.