Palmeiras tem negociações avançadas para renovar com Adidas

Divulgação/Site Oficial

Nesta quinta-feira, o Palmeiras avançou para prorrogação de contrato com a Adidas que se expira até o final do ano. De acordo com o blog Bastidores FC, do “Globo Esporte.com”, o acordo deve ser sacramentado até o começo do mês que vem.

LEIA MAIS:
Palmeiras tem elenco fechado, mas pintou cara “nova” no time
Inédito! Torcida do Palmeiras esgota ingressos na Internet para jogo contra Atlético-PR

As conversas estão bastante adiantas entre o Palmeiras e a atual fornecedora. No novo contrato, a tendência que terá bônus caso o Palmeiras conquiste algum campeonato ou até mesmo vaga em competições, como Copa Libertadores da América.

O blog ainda revela que haverá um reajuste na renovação do novo vínculo da Adidas, com o Palmeiras. Atualmente, o clube recebe R$ 20 milhões/anuais e a tendência que o valor seja aumentado.

Durante as conversas das negociações entre o Palmeiras e a Adidas, houve um interesse da Puma em estampar sua marca na camisa palmeirense e chegaram até discutir valores. O tempo de contrato entre a atual fornecedora e o clube, não foram divulgados.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com