Palmeiras vai premiar sócios-torcedores de Cuiabá em jogo contra a Ponte

Cruzeiro
Divulgação/Arena Pantal

O Palmeiras vai dar ingressos aos 15 sócios-torcedores com maior pontuação acumulada no programa Avanti e residentes em Cuiabá. O time jogará na cidade contra a Ponte Preta no próximo domingo (5), às 18h30, já que a equipe campineira resolveu mudar o mando da partida para a Arena Pantanal.

LEIA MAIS
Palmeiras provoca São Paulo em anúncio de camisa no site oficial

Segundo o clube, são aproximadamente mil sócios do Avanti adimplentes na capital mato-grossense, um número bastante considerável para uma região tão distante de São Paulo. Por isso, o Palmeiras resolveu premiar os torcedores com maior pontuação no programa, como explicou o diretor de futebol, Alexandre Mattos.

“Temos centenas de sócios adimplentes em Cuiabá e nada mais justo que alguns deles sejam representados com mais essa premiação do Avanti. O departamento de futebol do Palmeiras sempre vê com bons olhos as ações voltadas para beneficiar a nossa torcida e nossos sócios-torcedores. Somos o clube que mais obteve novos sócios nos últimos meses e isso é uma demonstração do quanto eles depositam confiança em nosso trabalho”, disse Mattos.

O Palmeiras, que já tem quase 130 mil sócios inscritos no Avanti, afirma já ter premiado mais de cem deles em diversos tipos de ações, que incluíram viagens com o elenco para jogos na Copa do Brasil e no Brasileirão, além de abrir para alguns deles a participação em eventos como a coletiva de apresentação do técnico Marcelo Oliveira.

Foto: Getty Images



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.