Palmeiras vence segunda seguida e embala no Brasileiro

Cristaldo

O Palmeiras jogou bem novamente no Brasileirão. Nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, o Verdão venceu por 2 a 0 e subiu algumas posições na classificação.

LEIA MAIS:
Prass diz que sequência de vitórias faz Palmeiras focar nos líderes do Brasileiro

Marcelo Oliveira escalou o mesmo time que goleou o São Paulo. Leandro Pereira teve uma boa chance assim que a partida começou.

Depois, o adversário teve duas chances claras de gol. Uma delas com Edmilson, ex-Palmeiras. Entendendo a partida, o Alviverde dominou novamente e começou a pressionar

Rodando bem a bola, o time de Oliveira abriu o placar. Dudu recebeu cruzamento e rolou para Egídio. O lateral bateu, a bola desviou em Rafael Lima e entrou. Sem chances para Danilo. 1 a 0.

Na segunda etapa, o time veio com uma postura mais de toque de bola e não conseguiu ampliar. A torcida, um pouco impaciente, pediu Cristaldo. E logo que entrou, marcou. Egídio recuperou bola após belíssimo passe e tocou. A bola passou pelo goleiro e sobrou limpinha para o argentino fazer: 2 a 0.

Cristaldo entrou com tanto entusiasmo que quase marcou um belo gol de fora da área. Com dois gols no placar, o Palmeiras trocava passes e manteve a posse de bola.

A vitória colocou o Verdão mais próximo do G4 com 15 pontos e dois triunfos consecutivos. No domingo, o Alviverde enfrenta a Ponte Preta, em Cuiabá.

PALMEIRAS 2 X 0 CHAPECOENSE

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 1/7/2015 – 21h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Auxiliares: Luis Filipe Gonçalves (PB) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Renda/Público: R$ 1. 663.574,99 / 32.742 pagantes
Cartões Amarelos: Wagner, Wiliam Barbio e Neném (CHA)
GOLS: Egídio, 27’/1ºT (1-0) e Cristaldo, 24’/2ºT (2-0)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca (Andrei Girotto, 38’/2ºT) e Robinho; Rafael Marques, Dudu (Zé Roberto, 20’/2ºT) e Leandro Pereira (Cristaldo, 23’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira

CHAPECOENSE: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener; Elicarlos, Gil (Neném, 21’/1ºT), Cleber Santana e Camilo (Hyoran, 32’/2ºT); Wagner (Wiliam Barbio, intervalo) e Edmílson Técnico: Vinicius Eutrópio.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.