Palmeiras e Atlético-PR se enfrentam pela 16ª rodada do Brasileirão

Allianz Parque
Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Foto: Divulgação

Neste domingo, às 11h, o Palmeiras entrará em campo para mais uma batalha na busca da permanência no G-4 e, consequentemente pelo título do Campeonato Brasileiro de 2015, contra o Atlético-PR.

LEIA MAIS
“Enterro” do Avaí e vídeo polêmico rendem punição a ex-volante do Palmeiras; assista
Inédito! Torcida do Palmeiras esgota ingressos na Internet para jogo contra Atlético-PR
Arouca rasga elogios a Gabriel e exalta bom ambiente no Palmeiras

O retrospecto do Palmeiras de Marcelo Oliveira é muito superior ao de Oswaldo de Oliveira. Com o atual técnico, a equipe alviverde conseguiu uma sequência de resultados positivos, que a colocou em 3º lugar, passando a integrar o grupo dos mais bem colocados do Brasileirão de 2015.

O Verdão não deverá ter muitas mudanças no time que enfrentará o Atlético-PR, oitavo colocado, no Allianz Parque. A única dúvida fica por conta do companheiro de Victor Ramos. A vaga ficará entre Jackson e Leandro Almeida.

O provável Palmeiras para o jogo será: Prass, Lucas, Vitor Ramos, Jackson (Leandro Almeida), Egídio; Gabriel, Arouca, Rafael Marques, Robinho, Dudu e Leandro Pereira.

A previsão para o domingo é de casa cheia mais uma vez. Com média de público na faixa dos 33.277 mil (maior média do BR/2015) por partidas disputadas em casa, o cenário não foi diferente novamente. Foram vendidos todos 42 mil ingressos postos para os torcedores (arquibancadas, superiores, centrais e camarotes).

Crédito da foto: Divulgação



Albert Víctor Gomes, estudante de jornalismo, fanático pelo bom futebol e apaixonado loucamente pela Sociedade Esportiva Palmeiras.