Pato diz que só pensa no São Paulo: “Corinthians e Andrés não são importantes”

Getty Images

Alexandre Pato foi o escolhido para conceder entrevista coletiva na manhã desta terça-feira no CCT da Barra Funda. O jogador respondeu diversas perguntas dentre elas a declaração de Andrés Sanchez, futuro em outros clubes e sobre voltar a seleção brasileira. Sem fugir de nenhuma questão, o camisa 11 foi direto quanto ao clube com quem ainda tem contrato, o Corinthians.

“Estou no São Paulo. Corinthians e Andrés não são importantes. Se me perguntar sobre São Paulo, eu respondo. Na hora do jogo, falei. Estava com a cabeça ali. Mas agora não é o momento de falar sobre isso”, explicou o jogador.

Sobre a declaração do presidente do Bragantino sobre criar um “X-Pato” em homenagem ao jogador, caso ele vá para o Bragantino, Alexandre Pato respondeu.

“Se ele mandar lá para casa alguns, seria ótimo. Mas para competir com o da minha empregada seria difícil. Não vou mudar o gosto que tenho pelo dela”.

Pato minimizou o seu futuro em outro clube e disse que está tranquilo quanto a essas especulações.

“O meu futuro no São Paulo não tem problema. Não recebi proposta nenhuma. Nem do São Paulo, Corinthians ou outros clubes. Estou pensando no próximo jogo, de amanhã (quarta-feira). Pode pesar em algum momento que chegar proposta, mas agora estou pensando no São Paulo. Tem gente cuidando disso para mim. No fim de semana terei folga e vou descansar”.

O atacante são-paulino ainda comentou a boa fase lembrando da seleção brasileira. Pato afirmou que espera voltar em breve.

“Sim, quero voltar. Espero estar na lista desses jogos nas Eliminatórias. Infelizmente não poderei dar sequência a esse momento contra o Corinthians, mas espero que dê tudo certo”.

Foto: Getty Images



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.