Paulistão-2015: O primeiro título de Robinho na Vila Belmiro

Getty Images

O Santos começou o Campeonato Paulista com a desconfiança de grande parte da imprensa e de seus torcedores, porém, com o passar dos jogos a equipe santista demonstrava bom futebol e bons resultados, com Robinho no comando.

O bom desempenho da equipe santista no Paulistão passou pela participação do ídolo santista dentro e fora de campo.

Além de marcar cinco gols na competição, o atacante também foi peça fundamental para que mais jogadores não entrassem na Justiça contra o Santos.

Com a conquista do Campeonato Paulista, Robinho conquistou uma marca especial, seu primeiro título na Vila Belmiro, o jogador conquistou os títulos do Campeonato Paulista, Brasileiro e Copa do Brasil fora da Vila Belmiro.

Com o título do Campeonato Paulista, Robinho se despediu pela terceira vez do clube que o revelou sendo campeão em todas as suas passagens pelo clube alvinegro.

Funks de Robinho

A alegria de Robinho sempre foi evidente tanto dentro como fora de campo, porém, no primeiro jogo da final contra o Palmeiras, vazou pelas redes sociais um vídeo onde o Rei das Pedaladas cantava um funk provocando o Palmeiras ao lado de Gabigol e Alison.

“Eu sou o Rei da Rima. Então vou falar para vocês. Vamos detonar o Palmeiras. O Peixão que vai vencer”

Após a polêmica, o camisa 7 voltou a cantar um funk após o Santos se sagrar campeão, em entrevista ao Terceiro Tempo, Robinho um funk exaltando que não desrespeitou ninguém e que no Paulistão de 2015 quem mandava era o Santos.

Crédito da foto: Getty Images



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.