Pelo Paulista feminino, Santos e São José disputam a segunda colocação do grupo

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Já classificados, Santos e São José EC jogam neste domingo (5) às 10h no estádio Martins Pereira , em São José dos Campos, com entrada franca. A partida é válida pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Paulista Feminino.

A partida vale a segunda colocação do grupo 2, atualmente a equipe joseense soma 25 pontos e a equipe santista 23.  Quem vencer garante a vice liderança do grupo e enfrentará a 3ª colocada do grupo um, a terceira colocada enfrenta a 2 ª colocada do grupo um.

As duas equipes já se enfrentaram na competição, quando a equipe alvinegra recebeu o São José no CT Rei Pelé, a equipe do Vale do Paraíba venceu as Sereias da Vila por 1 a 0, com gol de Allana.

A partida terá o duelo de duas artilheiras, pelo Santos, Luize (8 gols) e artilheira isolada da competição e Chú (6 gols) artilheira do São José.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Após a realização da partida haverá um sorteio de uma camisa oficial do São José e da seleção brasileira feminina para o público presente, para concorrer será necessário preencher um cadastro no local da partida. Outro sorteio (sem data definida) que valerá uma camisa do São José acontecerá pelo site http://www.saojosesoccer.com.br/, os interessados devem fazer um cadastro.

A segunda fase do campeonato conta com as quatro melhores equipes de cada grupo.

A equipe do Vale do Paraíba já foi campeã da competição nos anos de 2012 e 2014. As Sereias da Vila foram campeãs em 2007, 2010 e 2011.

Confira a tabela de classificação:

Divulgação: FPF
Divulgação: FPF
Divulgação: FPF
Divulgação: FPF

 

 

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.