Peru x Paraguai: acompanhe o placar AO VIVO

Lucas Barrios
Getty Images

Peru x Paraguai fazem o jogo da desilusão nesta sexta-feira (3), também conhecido como disputa pelo 3º lugar da Copa América. As duas seleções foram eliminadas nas semifinais do torneio, para Chile e Argentina, respectivamente, e deram adeus ao sonho de conquistar o título.

LEIA MAIS:
Volante do Flamengo diz no Facebook que não vai “quebrar” Guerrero na Copa América
Barrios exalta torcida do Palmeiras e se diz ansioso para jogar no “maior campeão do Brasil”

Por mais que seja doloroso ao torcedor peruano e paraguaio pensar que seus respectivos países chegaram tão perto e fracassaram, sobra o alento de terminar o torneio de forma honrosa, saindo como o terceiro melhor de uma das Copas Américas mais acirradas da história e, de quebra, ganhar uns pontinhos no ranking da FIFA.

Porém, se formos julgar pelas escalações que Ricardo Gareca, do Peru, e Ramón Díaz, do Paraguai, irão mandar a campo, não dá para cravar se eles acham, de fato, que ficar em terceiro lugar é uma saída por cima, de cabeça erguida.

Nem tanto por culpa deles, mas ambas as seleções estarão desfalcadas de alguns de seus principais jogadores. Haedo Valdez, Roque Santracruz e Dérlis González estão fora, pelo Paraguai, enquanto que no Peru, Farfán é dúvida e Pizarro está praticamente descartado.

O embate entre Peru x Paraguai, que vale o 3º lugar na Copa América, começa às 20h30 e será transmitido pelo SporTV. Você também pode acompanhar todos os lances e estatísticas no placar ao vivo, aqui do Torcedores.com.

Provável escalação do Peru: Gallese; Advíncula, Ramos, Ascues e Vargas; Ballón, Lobatón, Reyna e Carrillo; Cueva e Guerrero. Técnico: Ricardo Gareca.

Provável escalação do Paraguai: Villar; Piris, Aguillar, Paulo da Silva e Bruno Valdez; Ortigoza, Cáceres, Bobadilla e Benítez; Martinez e Lucas Barrios. Técnico: Ramón Díaz.



Tudo o que preciso é um papel e uma caneta. Apaixonado por esportes desde 1900 e bolinha: de futebol, basquete, tênis, rugby...