Ponte Preta proíbe jogadores de falar com programa do Neto

Foto: Rafael Alaby/Torcedores.com

Após o ex-jogador e agora apresentador de TV e comentarista José Ferreira Neto desdenhar da Ponte Preta ao vivo, em rede nacional de televisão, a diretoria do clube campineiro proibiu a participação de seus atletas no programa Os Donos da Bola, da Band.

LEIA MAIS:
Neto detona atual geração do futebol brasileiro: “nenhum amarra meu tênis”

 O motivo da proibição seria o ataque do apresentador ao clube antes do confronto com o Corinthians no Paulistão 2015. Na ocasião Neto esbanjou elogios ao maior rival do clube, o Guarani – clube que o revelou para o futebol -, e atacou: “Tem time por aí que tem museu e não tem troféu. O Guarani está mal mas nunca vai morrer. Tem time ai que está bem, mas não tem nada”.

A diretoria da Ponte sentiu-se incomodada com as declarações e adotou a restrição até que Neto se retrate. Logo após o jogo com o Corinthians, o lateral Rodinei teria sido convidado para participar do programa mas não compareceu, devido ao episódio.

Até o momento Neto não se desculpou e a restrição continua valendo.

Crédito da foto: Rafael Alaby/Torcedores.com



Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.