Presidente do Barcelona revela que Ibrahimovic queria bater em Guardiola

Getty Images

Ibrahimovic nunca foi fã do técnico Pepe Guardiola e sua passagem pelo Barcelona foi conturbada. Segundo o site Goal.com,  Josep Bartomeu afirma que foi avisado pelo empresário do atacante sobre a possibilidade da briga chegar às vias de fato.

Tudo teria começado, pelo motivo que já deixou outros jogadores irritados, ficar no banco. Durante a temporada 2009-10, Ibra foi preterido algumas vezes por Guardiola. O sueco não queria saber de ficar no banco de reservas, e reclamava de perseguição. E por pouco uma dessas discussões não chegou a agressão física.

O caso aconteceu em 2010, mas só foi divulgado agora por Mino Raiola, empresário do jogador do Paris Saint-Germain. “Conheço muito bem o Mino Raiola. Já negociamos antes”, disse Bartomeu na última segunda-feira quando perguntado sobre Paul Pogba, outro atleta agenciado por Raiola, disse o presidente.

“Eu lidei com ele sobre Zlatan Ibrahimovic, por exemplo, em 2010. Em uma das muitas reuniões com Mino, certa vez ele disse: “Ibra vai dar um soco em Guardiola qualquer dia desses'”, contou o mandatário do clube catalão

Imagem: Getty Images

* Curtiu esta matéria? Siga a autora no Twitter: @ba_scarelli

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."