Presidente do Flamengo confirma Guerrero fora contra o Corinthians: “Faz parte da negociação”

Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, confirmou à ESPN Brasil que o atacante peruano Paolo Guerrero não enfrentará o Corinthians, seu ex-clube

LEIA TAMBÉM:
Torcedores do Palmeiras pedem gratuidade às crianças no Allianz Parque
Artistas e radialistas se reúnem em jogo beneficente em prol da campanha do agasalho

Em entrevista exclusiva ao Bate-Bola, da ESPN Brasil, na noite da última sexta-feira (3), o presidente do Flamengo confirmou que o principal reforço do Flamengo para a sequência desta temporada não enfrentará o Corinthians, dia 12 de julho, no Maracanã.

O presidente rubro-negro confirmou que o clube irá cumprir o acordo firmado com Roberto de Andrade, presidente do Corinthians. O mandatário afirmou que foi uma condição da negociação envolvendo o paulista e a equipe carioca. Apesar da vontade de ver Paolo Guerrero jogar, Bandeira de Mello disse que irão respeitar o acordo.

“No Flamengo, todos os compromissos são cumpridos. Então, com certeza vamos cumprir o acordo firmado com o presidente do Corinthians. Isso foi uma condição da negociação, assim como preço, o prazo de pagamento. O Corinthians argumentou que, como o contrato do jogador com o Corinthians ia até o dia 15 de julho, e o jogo é dia 12, ele não poderia jogar. O Corinthians colocou essa condição. Nós queríamos que ele jogasse, assim como queríamos pagar um valor menor também. Mas foi um acordo verbal, faz parte da negociação e nós respeitamos”, afirmou ao canal esportivo pago.

O presidente do Corinthians já havia adiantado que se eventualmente Émerson Sheik e Paolo Guerrero atuassem contra a equipe alvinegra, o Flamengo teria de pagar uma multa pois tal acordo havia sido acertado antes mesmo de os jogadores se transferirem para a equipe carioca.

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita

Crédito da foto: Reprodução/ESPN Brasil



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.