Cinco jogadores que podem substituir Robinho e assumir o papel de líder no Santos

A saída de Robinho do Santos não será tão sentida pelo torcedor alvinegro, isso porque dentro do próprio elenco, o torcedor pode encontrar o substituto para atuar no lugar do ex-camisa 7 que ficou vaga no elenco santista.

LEIA MAIS:
Chicharito sofre lesão grave e será desfalque do México na Copa Ouro

Diante disto, o Torcedores.com lista cinco jogadores que podem ser útil dentro do esquema tático do Santos. Confira abaixo os jogadores que o técnico Marcelo Fernandes, tem como alternativa para colocar no time santista.

Diogo Vitor: O atacante, de 18 anos, foi relacionado pela primeira vez para o duelo contra o Fluminense e vem se destacando durante os treinamentos. O jovem da base tem grande chance de se firmar na equipe. Caso seja preparado, o jovem deve ser preparado.

Rafael Longuine: O meia-atacante já estava sendo escalado na equipe titular, para fazer dupla com Lucas Lima no setor de criação da equipe santista. Marcelo Fernandes pode manter o esquema tático utilizando o Longuine, dando suporte para Geovânio e Gabigol no sistema ofensivo.

Neto Berola: O atacante chegou ao Santos justamente para atuar junto com o centroavante Ricardo Oliveira, mas vem ficando no banco de reservas. O atleta aparece como alternativa, mas Marcelo Fernandes pode utilizar o jogador como opção para o decorrer da partida.

Gabigol: O atacante vem atuando ao lado de Ricardo Oliveira, principalmente ajudando o centroavante durante as jogadas no time alvinegro. Marcelo Fernandes pode seguir utilizando o jogador, no ataque santista até para seguir mantendo o suporte.

Geuvânio: O atleta vem sendo peça-chave no esquema tático do técnico Marcelo Fernandes, mesmo atuando pelos lados do campo e ajudando Lucas Lima na armação das jogadas. O jogador aparece como opção para suprir a saída de Robinho, que acabou não renovando.

Foto: Divulgação/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com