Rafael Oliveira assina contrato e já treina entre os titulares do Botafogo

Botafogo
Botafogo- facebook

No mesmo dia em que oficializou a saída do atacante Bill para o futebol sul-coreano, o Botafogo fecho a contratação de Rafael Oliveira, um dos artilheiros da temporada, como reforço para a disputa da Série B. O jogador ainda não foi anunciado mas já assinou contrato com o clube e o técnico René Simões já o escalou entre os titulares, pelo menos no treino.

LEIA MAIS:
Rafael Marques não queria deixar o Botafogo: “O presidente que me vendeu”
Presidente do Botafogo comenta relação do clube com a Globo
Edmundo critica a atuação de Ceni: “A gente vê até uma barriguinha saliente”

Sem goleiro, o time titular treino com: Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas e Daniel Carvalho; Rodrigo Pimpão e Rafael Oliveira. Depois, o comandante colocou Lulinha, Luis Henrique e Henrique nas vagas de Rodrigo Pimpão, Rafael Oliveira e Tomas.

A expectativa é de que o atacante tenha sua situação regularizada na CBF até quinta-feira, prazo final para que ele esteja em campo, sexta, contra o Sampaio Corrêa. Rafael Oliveira chega por empréstimo sem custos ao Botafogo até o fim do ano. O clube ainda tem a prioridade de compra e caso queira permanecer com o jogador terá de desembolsar R$ 1,2 milhão.

Foto: Reprodução/Facebook