Rafael Sóbis busca no Tigres sua terceira Copa Libertadores na carreira

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, o atacante Rafael Sóbis pode buscar seu tricampeonato da Copa Libertadores da América atuando pelo Tigres-MEX. O atleta brasileiro será a principal atração da equipe mexicana, para o primeiro confronto diante do River Plate na Cidade do México.

LEIA MAIS:
Técnico se irrita e dá rasteira em jogador adversário na Argentina
Veja cinco jogadores que atuam no futebol argentino e poderiam reforçar seu time

Rafael Sóbis tem dois títulos no torneio internacional que foram conquistados, com a camisa do Internacional em 2006 e 2010. Mas o atleta almeja a terceira taça em sua carreira e seu primeiro título, atuando pelo Tigres.

Até o momento, atuando pela equipe mexicana Sóbis já disputou quarenta e um jogos pelo Tigres e tem trinta gols marcados. O atleta, de 30 anos, é a principal referência da equipe na final da Copa Libertadores.

Além do Tigres, Rafael Sóbis atuou pelo Fluminense, Internacional, Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, Real Bétis, da Espanha. Além de passagens pela Seleção Brasileira.

Foto: Divulgação/

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com