Real Madrid teria em sua mira dois fortes jogadores sul-americanos

Reprodução Twitter

A movimentação do mercado da bola na Europa ainda não terminou. Há fortes rumores de que o Real estaria de olhos em dois jogadores sul-americanos do Valencia e do Paris Saint Germain, entre eles há um brasileiro na lista, para substituirem Sergio Ramos, que está praticamente com o pé e as chuteiras para fora. 

Os rumores mais fortes são acerca da saída de Sergio Ramos, de acordo com a imprensa. A negociação com o Manchester United estaria quase fechada, também há quem diga que o jogador teria um pé atrás por causa de sua grande amizade com Cristiano Ronaldo e por isso não deixaria o clube. Mas, o segundo capitão da equipe merengue não tem qualquer intenção de continuar a vestir a camisa branca e a decisão de sua saída já estaria tomada, como noticiou hoje o jornal MARCA. Portanto, o time já estaria buscando substitutos para sua defesa.

Para a defesa,  os jornais argentinos andam especulando que o time merengue estaria de olho em Nicólas Otamendi, tendo em vista que a defesa argentina tem sido intransponível  e sua atuação na seleção argentina foi observada. Atualmete, Otamendi defende o time do Valencia.  Certa mesmo é a busca por um substituto mas há outro jogador listado.

A outra opção seria o jogador brasileiro, atuante no PSG, Marquinhos. Aos 21 ano o jogador é tido como promessa. Na época de sua negociação com o PSG, a diretoria do Barcelona também queria o jogador em sua lista. Porém o seu contrato com o Paris Saint Germain, foi renovado neste ano, com apenas dois anos de vigência. Enquanto não se concretize a transferência de Otamendi, que seria a opção mais forte, Marquinhos seria um plano B.

Confira a matéria original: http://migre.me/qCSd2

* Curtiu esta matéria? Siga a autora no Twitter: @ba_scarelli
 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."