Reforço do São Paulo, Luiz Eduardo agradece Azulão em rede social: “Eternamente grato”

Crédito da foto: Divulgação

O zagueiro Luiz Eduardo acertou nesta terça-feira (28) sua transferência ao São Paulo, depois de mais de dois anos no São Caetano, clube que defendeu desde o Campeonato Brasileiro da Série B de 2013. Em uma rede social, o novo jogador são-paulino aproveitou para agradecer o Azulão, que, segundo ele, é responsável pelo salto em sua carreira.

LEIA MAIS
São Paulo acerta com jogador do São Caetano para reforçar a defesa
Mercado da bola: São Paulo aceita proposta por Boschilia e jogador está de saída para o Monaco
Sozinho, Pato tem mais gols que todos os atacantes do Corinthians no ano

“Sou eternamente grato ao São Caetano… (Foram) Momentos bons e alguns ruins apesar de tudo. O importante é sempre ser profissional em qualquer área que atuarmos, nos dedicar e fazer o melhor…”, escreveu o beque em uma mensagem direcionada a um funcionário do agora ex-time. “Deus não dorme e hoje com essa oportunidade fico muito agradecido ao São Caetano por tudo que fez por mim”, continuou. 

luiz_eduardo_facebook
Luiz Eduardo não guarda mágoas do São Caetano, segundo afirmação a funcionário do clube – Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Luiz Eduardo também torce pelo sucesso da equipe do ABC Paulista e já adotou torcida pelo São Caetano na Série D do Nacional. “Que nosso Azulão possa seguir em frente e superar esses momentos e volte a elite”, finalizou a mensagem. No Tricolor ele será o substituto de Dória, que não conseguiu renovar seu empréstimo junto ao Olympique de Marseille (FRA).

Não conhece o novo reforço são-paulino? Assista a análise da chegada de Luiz Eduardo ao São Paulo feita pelo Torcedores.com:

Crédito da foto: Divulgação

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.