Relembre as quatro melhores narrações de Luis Roberto

Crédito da Foto: Divlugação

O narrador Luis Roberto, da Rede Globo, acumula experiência em transmissão de muitos jogos do futebol brasileiro, além de outras modalidades, como: Formula 1, vôlei etc. Além de narrar finais em competições estaduais e presenciar ótimos gols, que aconteceram durante os últimos anos.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Centroavante do San Lorenzo é oferecido para clube brasileiro

Diante disto, o Torcedores.com lista abaixo, as quatro melhores partidas em que o narrador Luis Roberto teve o prazer de narrar durante a sua carreira. Confira abaixo, as quatro melhores partidas, em que o jornalista esteve presente:

Final do Campeonato Carioca 2014 – Flamengo 1 x 1 Vasco da Gama
O narrador Luis Roberto narrou em seu melhor momento, a final do Campeonato Carioca do ano passado que foi em 1 a 1, jogo realizado entre Flamengo e Vasco da Gama. Com gols de Marcio Araújo e Douglas.

Copa do Brasil 2013 – Cruzeiro 2 x 1 Flamengo
No duelo entre Cruzeiro x Flamengo teve um golaço marcado pelo meia-atacante Everton Ribeiro, que deu um chapéu no marcado do time carioca e arrematou para o gol. Essa pintura, foi narrada pelo Luis Roberto, durante a transmissão da Rede Globo e ficou marcado pela história.

Campeonato Carioca 2011 – Flamengo 3 x 1 Vasco da Gama
Durante a final do estadual o narrador Luis Roberto teve a oportunidade de narrar uma pintura do meia-atacante Petkovic, durante aos 43 minutos da etapa complementar. A partida era transmitida pela Rede Globo.

Campeonato Brasileiro 2014 – Cruzeiro 2 x 1 Fluminense
O narrador Luis Roberto teve a oportunidade de narrar durante o jogo entre a equipe mineira e carioca, um dos golaço da partida que foi de Marcelo Moreno. O gol do boliviano, para o time celeste foi importante para o Cruzeiro encaminhar seu título do Brasileirão.

Copa do Mundo 2014 – França x Suíça (bônus)
Durante a narração da Copa do Mundo do ano passado, no Brasil, entre o jogo entre França e Suíça, o narrador Luis Roberto comete gafe e chama os jogadores da França de “Esses negro maravilhosos”. Gafe que virou motivo de piada na internet nas redes sociais.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com