Relembre as últimas vitórias de Ronda

Reprodução/Facebook

Ronda Rousey disputou 11 lutas e nunca perdeu em toda a sua carreira. A campeã precisou de apenas 1 minuto e 36 segundos para derrotar as suas últimas três desafiantes.

A campeã peso-galo do UFC vem mostrando seu potencial e impressionando o mundo todo. Recentemente, foi eleita a lutadora do ano, batendo nomes como Floyd Mayweather e Donald Cerrone. Ronda venceu quase todas as suas lutas no primeiro round, com exceção de apenas uma. As últimas três desafiantes do Ronda não deram trabalho para a campeã. Cat Zingano foi derrotada em 14 segundos, Alexis Daves em 16 segundos e Sara McMann em 1 minuto e 6 segundos.

Sara McMann

Ronda Rousey enfrentou Sara McMann no UFC 170, realizado em Las Vegas. Rondy precisou de 1 minuto e 6 segundos para vencer Sara por nocaute técnico após diversas joelhas, o primeiro de sua carreira. Apesar do arbitro da luta ter sido criticado por uma suposta parada precoce, Ronda ganhou o prêmio de Performance da Noite. Veja a luta completa:

Alexis Daves

Ronda enfrentou a canadense Alexis Daves no UFC 175, também em Las Vegas. Ronda precisou de apenas 16 segundos para vencer a luta por nocaute, após uma queda muito rápida e diversos socos. A campeã recebeu novamente o prêmio de Performance da Noite. Essa luta também rendeu o prêmio do Nocaute do Ano de 2014 para Ronda. Veja a luta completa:

Cat Zingano

Ronda enfrentou Cat Zingano, que está invicta até o confronto, no UFC 184, realizado em Los Angeles. Ronda conseguiu outra vitória relâmpago, dessa vez em apenas 14 segundos. Rousey conseguiu uma queda rápida, caindo nas costas de sua adversária, e finalizou Zingando com uma chave de braço. Ronda ganhou novamente o prêmio de Performance da Noite. Veja a luta completa:

Reprodução/Facebook



Apaixonado por futebol, futebol americano, tênis, F1, mma e boxe.