Relembre cinco grandes momentos de Luiz Carlos Júnior

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

Conhecido principalmente pelo público do Rio de Janeiro, o narrador Luiz Carlos Júnior teve grandes momentos comandando partidas dos quatro grandes clubes e de outros esportes.

Aos 48 anos, o narrador do Sportv, onde está desde 1991, e da Globo, deu emoção a vários momentos importantes do esporte. Relembre:

1) Ouro olímpico da seleção feminina de vôlei em 2008

Luiz Carlos Júnior foi o responsável por narrar o duelo que deu a medalha de ouro inédita à seleção feminina de vôlei nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China, em 2008. O Brasil despachou os EUA na final por 3 sets a 1.

2) Alemanha 7 x 1 Brasil

Como esquecer do massacre sofrido pela seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo de 2014 para a Alemanha, no Mineirão? Luiz Carlos Júnior também foi o narrador do duelo pela Sportv.

3) Fluminense 3 x 1 Boca Juniors

O Fluimense chegou à decisão da Taça Libertadores em 2008 após derrotar o Boca Juniors no segundo duelo da semifinal por 3 a 1, de virada. Luiz Carlos Júnior narrou o confronto.

4) Internacional 1 x 0 Barcelona

Foi na voz de Luiz Carlos Júnior que os torcedores do Internacional puderam comemorar a conquista do Mundial de Clubes da Fifa em 2006.

5) Vasco 5 x 1 Flamengo

Em 2000, o Vasco não teve dó do Flamengo: goleou o rubro-negro por 5 a 1 pela Taça Guanabara. Luiz Carlos Júnior narrou a tragédia rubro-negra.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.