Renato Augusto marca o seu primeiro gol no Brasileirão: “Espero que venha mais”

Renato Augusto
Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

O meia Renato Augusto foi um dos grandes destaques da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira, na Arena. O camisa 8 desencantou a marcar o seu primeiro gol no Campeonato Brasileiro e mostrou alívio com o fim do jejum.

LEIA MAIS:
Corinthians x Vasco da Gama: Assista aos gols da vitória do Timão

“Foi um momento bom. Vinha chutando bastante, mas a bola não vinha entrando.  Sabia que uma hora a bola iria entrar. Então continuei trabalhando, tentando ajudar da melhor maneira a equipe. Hoje o gol saiu. Espero que venha mais”, disse ainda no gramado em entrevista ao Sportv.

O meia abriu a contagem para o Timão logo no primeiro minuto do segundo tempo. Ele recebeu assistência de Elias e superou o goleiro Jordi com um chute colocado.

O meio-campista ainda celebrou o retorno do bom futebol do Corinthians contra o Vasco, após a equipe ter feito um jogo ruim no empate contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira.

“Tivemos um jogo ruim contra o Coritiba, o que é natural para um Campeonato Brasileiro, onde você tem um jogo atrás do outro. Uma hora você vai fazer um jogo ruim. Vínhamos de uma sequência muito boa de jogos. A gente se cobrou por não ter feito uma grande partida contra o Coritiba. Voltamos a fazer uma grande partida, atuar no nosso nível e vencemos”, analisou.

Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)