Renê Simões afirma sobre Luiz Henrique: “Tem uma estrela impressionante”

Rene Simões
Vitor Silva / SSPress.

O Botafogo recebeu e venceu por goleada o Sampaio Correia na noite desta sexta (06), no estádio Nilton Santos. Jogando diante de um público baixo, o time comandou a partida desde o minutos iniciais e goleou por 5 a 0, gols de Luiz Henrique (2), Rodrigo Pimpão (2) e Thiago Carleto (1).

LEIA MAIS:
Rafael Marques não queria deixar o Botafogo: “O presidente que me vendeu”
Luiz Henrique faz grande estreia pelo Botafogo e torcedores comemoram; veja
Botafogo goleia e torcedores tiram onda na internet; veja
Botafogo pode receber quase R$ 6 milhões ainda hoje; entenda

O destaque da partida, contudo, ficou por conta do estreante Luiz Henrique. Aos 17 anos de idade, o atacante fez sua primeira partida pelo time profissional e marcou 2 gols, Chamando a atenção de todos, o treinador Renê Simões preferiu manter os pés no chão para que o garoto não se perca, mas garantiu que ele tem estrela:

“Estou muito contente com ele, não tive dúvidas em momento algum. Conversei com os mais experientes do grupo e eles me disseram: “Bota o menino, ele é diferenciado.” E tem uma estrela impressionante! Na primeira cabeçada, fez o gol, o segundo gol também foi espetacular, a movimentação dele e a jogada dele do gol do Pimpão, uma maravilha. O repertório dele é maior do que eu tinha visto, acho que ele gosta mais de jogar do que de treinar”, explicou Renê na entrevista coletiva após a partida.

Foto: Vitor Silva / SSPress.