Repórter do SporTV rouba cena, canta com Toquinho e surpreende Galvão

Reprodução/SporTV

No programa “Bem, Amigos” de Galvão Bueno, quem deveria entreter os convidados era o cantor Toquinho, porém ninguém esperava que a repórter Joanna de Assis roubasse a cena na última segunda-feira. Assistente da atração do canal SporTV, a jornalista não recusou o convite do conhecidíssimo músico e soltou a voz. O apresentador ficou atônito com a companheira de profissão cantando “O Bêbado e a Equilibrista”, canção original de João Bosco & Aldir Blanc.

LEIA TAMBÉM:
“Corinthians joga com 10, porque Love e nada é a mesma coisa”, diz Juca Kfouri
Neto detona atual geração do futebol brasileiro: “nenhum amarra meu tênis”

“Tenho impressão que vamos perder mais um aqui para o entretenimento”, brincou Galvão, fazendo alusão a Tiago Leifert que deixou a edição paulista do Globo Esporte para começar um programa de entretenimento na Globo. “Parabéns, Joanna, que espetáculo”, elogiou o narrador número 1 da emissora.

Em seguida, Toquinho afirmou que Joanna leva jeito, pois já tinha cantado em um dos shows do músico. A irreverente repórter do SporTV, por sua vez, exaltou um companheiro que a encorajou a tomar o microfone. “Tinha tomado três taças de vinho, que fique claro”.

Confira:

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Reprodução/Sportv e Reprodução/Facebook



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.