Robinho não confirma acerto com time de Felipão, mas descarta jogar no Cruzeiro

Getty Images

Após anunciar sua saída do Santos, o atacante Robinho está aproveitando os dias livres, antes de definir seu futuro. Em entrevista ao Sportv, nesta quarta-feira, o jogador não garantiu seu acerto com o Guangzhou Evergrande, equipe comandada pelo técnico Felipão, mas descartou a possibilidade de defender o Cruzeiro, ou qualquer equipe do Brasil.

“Tive outras propostas, estou estudando, muita gente fala da China, mas não há nada certo com ninguém. Respeito as propostas do Brasil, mas é difícil jogar em outro clube agora no Brasil que não seja o Santos. Estou pensando em sair fora do Brasil”, disse o jogador.

O Cruzeiro tentou contratar o “Rei das Pedaladas” e tinha certeza que poderia seduzir o jogador com uma proposta imbatível, como garantiu o Valdir Barbosa, mas o jogador deve optar pelos milhões e pela tranquilidade do futebol chinês.

Mas antes de desembarcar na China, o jogador deve permanecer no Brasil para acompanhar o nascimento de sua filha, que deve acontecer entre o final de julho e início de agosto.

Foto: Getty Images