Ronaldinho Gaúcho treina entre os titulares e fica próximo de estrear pelo Fluminense

Nesta quarta-feira, o técnico Enderson Moreira realizou coletivo no CT das Laranjeiras e entre os titulares a principal novidade era o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho. Em todas as tatícas que foram utilizadas pelo treinador, o camisa 10 tricolor aparecia na equipe e com isso deve fazer sua estreia diante do Grêmio.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Fábio, do Cruzeiro, estaria nos planos do Palmeiras para 2016

Durante o treino, o novo reforço do Flu aparecia bastante entrosado com os atletas mesmo em três dias de treinos. Além de Ronaldinho Gaúcho, outra novidade durante o treino foi o centroavante Fred que realizou trabalho muscular na academia e deve atuar contra o Grêmio na próxima rodada.

No treino tático, o técnico Enderson Moreira utilizou a seguinte formação tática: Wellington Silva, Henrique, Marlon e Breno Lopes; Edson, Jean, Ronaldinho Gaúcho e Marcos Junior; Osvaldo e Magno Alves. Já o goleiro Cavalieri, realizou treino à parte e não deve ser desfalque.

A tendência que Ronaldinho Gaúcho faça sua estreia diante do Grêmio, nesta final de semana contra sua ex-equipe. No primeiro treino do jogador, na segunda-feira o camisa 10 balançou às redes em quatro oportunidades.

O comandante do Fluminense também aproveitou o treinamento, para realizar algumas mudanças. As principais alterações foram, Breno que sentiu dores nas costas e deu lugar para Gustavo Scarpa, além de Gerson que entrou na vaga de Marcos Junior.

Foto: Nelson Perez/Site Oficial do Fluminense



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com