Ronda se declara ao Brasil e promete deixar o cinturão por aqui; veja

Getty Images

A aguardada luta entre Ronda Rousey e Bethe Correia no UFC 190, pelo cinturão da categoria peso-galo feminino, acontecerá no próximo sábado (01), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O duelo entre a desafiante brasileira e campeã norte-americana está rodeado de polêmicas, mas também de momentos marcantes.

LEIA MAIS:
Ronda é surpreendida por fã mirim no Rio de Janeiro
Ronda “vira” Rocky Balboa para provocar Bethe Correia

Nesta quarta-feira (29), após realizar um treinamento aberto no Rio de Janeiro e ser ovacionada pelo público que acompanhou o evento, Ronda se declarou ao Brasil e fez uma promessa bastante curiosa: se vencer, o cinturão não vai embora com ela, ficará aqui:

“Eu amo o Brasil e me sinto muito bem aqui. Essa recepção foi muito maravilhosa. Estava otimista quanto à torcida, mas também com o pé atrás. Não ficaria com raiva se todos me vaiassem. Eles têm o direito de fazer isso. Bethe acertou em uma coisa: ela disse que o brasileiro merece ter o cinturão aqui. Então eu decidi que, depois que eu vencer, não vou levar o cinturão comigo, para que ele fique em algum lugar aqui no Brasil, como meu presente”, prometeu a lutadora.

Foto: Getty Images