Running back faz “bat-sinal” para arrumar vaga em time da NFL

Foto: Twitter

Existe mil formas de se pedir um emprego, e no mundo dos esportes está cada vez criativo a forma de caçar um espaço em algum time. Dessa vez foi a NFL que foi presenteada com a criatividade de um dos jogadores que estão sem contrato. Steven Jackson é o nome do jogador que de uma forma muito criativa pediu uma vaga no Dallas Cowboys.

LEIA MAIS
Washington Redskins renova com linebacker Ryan Kerrigan

O running back usou de um simbolo muito famoso para caçar um espaço no time de Dallas: um “bat-sinal”, que surgiu do estádio AT&T Stadium (Casa do Dallas Cowboys) com o número preferido de Steven Jackson, o 39.

O Dallas vive sim uma carência na posição após o seu astro DeMarco Murray ir para o Philadelphia Eagles e não ter confiança nos reservas Joseph Randle e Darren McFadden o time ainda procura um jogador para substituir Murray. Será que o “bat-sinal” de Steven Jackson vai funcionar?

Crédito da Foto: Divulgação/Twitter

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @henrique18lhs



Radialista, comentarista no programa Gus in USA na Rádio EsportesNET. Apaixonado por Esportes Americanos, principalmente o futebol americano (NFL e College Football). Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.