Santos terá novidade no setor defensivo contra o Flamengo

Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC

O Santos joga neste domingo às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. E pode ter o zagueiro revelado da base, Gustavo Henrique, no time titular.

LEIA MAIS:
Opinião: Dorival Jr faz o Santos renascer com mudança de postura

Para a partida diante do Flamengo, o técnico Dorival Jr terá desfalques para o setor defensivo do time. David Braz recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Joinville e está suspenso da partida, um dos substitutos que poderiam concorrer com Gustavo Henrique é o zagueiro Leonardo, porém, o jogador fraturou o dedo do pé direito.

Outra opção para formar dupla de zaga com Werley é o jovem Paulo Ricardo, o jogador já atuou pelo Santos como zagueiro. Atualmente, Paulo Ricardo é opção como primeiro volante da equipe santista.

No treino desta manhã (29), os zagueiros Gustavo Henrique, David Braz e Werley treinaram com Marcelo Fernandes jogadas defensivas.

No elenco santista o Peixe possui cinco opções para a zaga (David Braz, Werley, Gustavo Henrique e Paulo Ricardo), o jovem Jubal que foi revelado pelo Santos e atua na zaga foi emprestado ao Avaí até o final do ano. Com a chegada de Dorival Jr a equipe santista sofreu apenas dois gols em quatro partidas.

Com a camisa do Santos em 2015, Gustavo Henrique fez apenas dois jogos no Campeonato Brasileiro, contra Avaí e Atlético-MG. O jovem voltou nesta quarta-feira do Pan-Americano, o jogador defendeu a seleção brasileira que ficou com o bronze após derrotar o Panamá por 3 a 1.

 

Siga Nagila Luz nas redes sociais: Twitter | Facebook | Instagram 


Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC



Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.