Santos terá SEIS patrocínios pontuais para duelo com o Flamengo

Ricardo Oliveira

O Santos vive grave crise financeira e sofre sem um patrocinador máster fixo desde o começo de 2013, quando ainda tinha Neymar no elenco. Para aproveitar a transmissão em TV aberta do jogo contra o Flamengo no domingo, o clube acertou seis acordos pontuais.

LEIA MAIS
Mercado da bola: Santos almeja renovar com Victor Ferraz até o fim de 2018
Mercado da bola: Santos negocia com volante Deivid do Atlético-PR

A camisa terá como patrocinador máster a iFood, na barra inferior traseira será a Loja do Mecânico, no master costas o Hospital Paulista, na barra inferior frontal a Ice Creamy e o Sucrilhos Kellogg’s terá a marca estampada nos ombros.

No calção, a escola de inglês CNA marcará presença e não só contra o Flamengo, mas também no duelo contra o Coritiba, na Vila Belmiro.

Além destes seis patrocinadores, o time já tem contrato fixo com Corr Plastik e Voxx.

Com isso, serão oito marcas diferentes exibidas no tradicional uniforme branco do time santista. Haverá também o símbolo do clube e da Nike, fornecedora do material esportivo.

Divulgação
Divulgação

Crédito das fotos: Divulgação



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.