São Paulo emite nota oficial: Rodrigo Caio fica!

Crédito da foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Jogador esteve envolvido em uma negociação com o Valencia e, posteriormente, com o Atlético de Madrid (ESP), mas ambas não deram certo. São Paulo emite nota oficial explicando que a vontade do jogador no momento é de permanecer no clube.

Hudson abafa declarações polêmicas de Ceni e Ganso após a derrota para o Atlético-PR
Recém-lançada, camisa do São Paulo já é vendida com 30% de desconto em loja oficial
Por divida, São Paulo não receberá parte do dinheiro da venda de dois jogadores

Rodrigo Caio permanece como jogador do São Paulo. Em nota oficial no fim da tarde desta sexta-feira, 3, o clube do Morumbi cravou a permanência do atleta após negociações frustradas com o Valencia e Atlético de Madrid (ESP). A decisão foi tomada em conjunto, em reunião no CT da Barra Funda, com a presença do jogador, seu advogado e a diretoria do São Paulo.

Em sua conta pessoal no Instagram, Rodrigo Caio explicou à torcida sobre a sua permanência e disse estar com sua cabeça “100% focada no Tricolor”.

“Acabo de sair da reunião com a diretoria do São Paulo e chegamos a conclusão que o melhor para mim e para o São Paulo é, neste momento, que eu continue honrando a camisa do tricolor como sempre fiz, pois aqui é minha casa. Juntos lutaremos pelos títulos que o São Paulo tanto merece. O torcedor pode ter certeza que hoje, minha cabeça está focada 100% no sucesso do São Paulo”, disse Rodrigo Caio.

Veja a nota oficial do São paulo na íntegra:

“Em reunião entre o atleta Rodrigo Caio, o presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, e o vice-presidente de Futebol, Ataíde Gil Guerreiro, na tarde desta sexta-feira (03), Rodrigo Caio manifestou seu desejo em não se transferir ao futebol europeu para período de avaliação em processo de empréstimo. O clube concorda com a decisão do atleta.”

Foto: Rubens Chiri / SãoPaulofc.net