São Paulo encara o Atlético-PR em busca de reabilitação

Divulgação

Após ser goleado pelo Palmeiras no último domingo, o São Paulo quer esquecer os 4-0 e buscar os três pontos contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O duelo está marcado para às 22h desta quarta, 01, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS
Em acordo, Luis Fabiano poderia ganhar até R$ 2 milhões de bonificação no São Paulo
Opinião: Após goleada, trabalho de Osório no São Paulo DEVE mudar
São Paulo pode perder atacante para clube europeu

O que poderia ser pior para o São Paulo? Jogar pressionado após vexame contra um dos maiores rivais ou um tabu de 33 anos sem vencer o Atlético no Paraná? São com esses ingredientes que o Tricolor vai em busca dos três pontos visando a liderança do Campeonato Brasileiro.

O Atlético-PR não fica muito atrás. O time vem de três tropeços consecutivos, sendo o último uma derrota contra a Ponte Preta e, assim como o São Paulo, busca voltar à liderança do Brasileirão.

ESCALAÇÕES

No São Paulo, o técnico Juan Carlos Osório não poderá contar com Rafael Tolói e Luis Fabiano, que sentiram dores musculares. Wesley deve ser outra novidade para dar mais força na marcação no meio campo, deixando Pato como o único atacante do time. Sem dar pistas durante o treino, a tendência é que o colombiano mande a campo o time com Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Souza, Thiago Mendes, Wesley, PH Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato.

No Furacão, Nikão e Walter, responsáveis por mais de 75% dos gols do Atlético na competição, voltam a atuar juntos. Após cumprirem suspensão, o goleiro Wéverton e o zagueiro Kadu retornam ao time titular. O técnico Milton Mendes deverá começar a partida com Wéverton; Eduardo, Gustavo, Kadu e Natanael; Otávio, Hernane e Ytalo; Marcos Guilherme, Nikão e Walter.

Foto: Divulgação